segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha moda, eu mesmo faço !


Consumo e modismo estão alí,tete a tete, unha e carne, caminhando ou tentando caminhar juntos. Eu sou bem ligada em moda, apesar de não ser fashionista. Mas estou sempre ligada em tendências.
 Mas gosto de usar o que gosto. Uso estampa de flores, mesmo sem ser primavera, gostava de xadrez antes de ser esta febre. Oncinha então...
 Gosto de usar de tudo... saia, calça, short, camisa, flores de estampas, sem medo de ser feliz. Vivo herdando roupas da minha mãe da minha tia, da minha prima e até da minha avó. 
 Eu não to nem aí, se eu gostei uso mesmo. 
 Uso "zara", "torra torra", "abercrombie" e "renner". Sou eclética.

Um comentário:

  1. Somos do mesmo time: ecléticas!!!
    =)
    Na verdade não ligo pra marcas e o status que elas "criam", a não ser em raríssimas ocasiões.
    Acho que a gente deve usar o que gosta e fica bem...
    Bju, Cris!!!

    ResponderExcluir