quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A qualidade de vida das preguiças.


 Gente, aqui em casa é um recanto de bichos preguiças (calma IBAMA não crio ilegalmente esses bichinhos)
 As preguiças são a minha família mesmo, incluindo eu mesmo.
 Só que refletindo a qualidade de vida das preguiças fica muito comprometida.
 A desorganização te faz perder compromissos, tempo, dinheiro, enfim... Muitas coisas.
 As pessoas mais organizadas ganham em muitos setores da vida e a aproveita muito mais.
 Começo nesta minha nova fase (sim, pois estou em metamorfose) querer ser mais organizada como desejava uma bolsa e um sapato.
 Vamos ver se consigo incluir este desafio dentro dos desafios.

E uma foto das preguiças :
Preguiça Pai, Preguiça Mãe e Bebê Preguiça.

2 comentários:

  1. Também quero me organizar.
    Ai Cris como eu quero deitar um pouco no Ibirapuera também!!!!!!!!!!!! Que delicia. É uma forma de lazer bem sustentável tb. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Cris, amei este post! (me enxerguei aí... rssss)
    Também estou tentando me tornar mais organizada, mas afff, viu, tem coisas que são bem difíceis de mudar...
    =)
    O segredo é persistir!!!
    Bju!!!

    ResponderExcluir