terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blogsfera

Gente, é fascinante essa história de "blogagem"... 
Esses canais nos faz conhecer pessoas, pensar em conceitos diferentes e parar ao menos alguns minutos para expor e executar ideias; enfim é um mundo a parte.
Estou aprendendo muito com pessoas que nem conheço pessoalmente me inspiro nos looks de algumas meninas como a Taciele, Carla Pinheiro e Jojo. Tento me organizar lendo as dicas do http://vidaorganizada.com/ ; dou muitas risadas com a Mah. Sem contar com a força das fofas:  e Marina que me inspiram a cada dia em completar meu desafio. 
Mas existem as que eu conheço também, a bogosfera me aproxima da minha prima e de seus pensamentos eruditos
Meu blog é exatamente isso. Mais do mesmo. Para mostrar exatamente que o mesmo assunto pode ser abordado de várias maneiras e objetivar exatamente a troca de experiências. (adooooooooooooro)



6 comentários:

  1. É exatamente assim que vejo os blogs que tem temas afins: visões diferentes sobrea mesma coisa. isso permite que a a gente leia sobre o mesmo assunto a partir de diferentes perspectivas e que repense muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa que você é, Cris!!!
    A-M-E-I a maneira como você mostrou que é assim mesmo que a blogosfera funciona... a gente acaba se sentindo amigo, "de casa" mesmo... e isto é tão bom!!!
    Então, mocinha, continue firme e forte!
    Grande beijo,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. oi fiquei muito feliz por você ter participado do quadro do blog,e muito bom ver que seu relacionamento tem todo esse tempo, eu sou casada a 8 anos , e não tive a crise dos 7 espero que não chegue nenhuma crise rsrsrsrrs, estou seguindo seu blog se poder seguir o meu vou gostar muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, nem sempre leio os comentários depois de comento, mas vi sua pergunta no blog da Marina... então, menina, eu acho que ela tá se sentindo muito tristinha sozinha, sabe? Sem contar que ficou doente, não comia, não bebia, não andava, ficou com as patinhas traseiras travadas, o veterinário não descobriu o que era, ficou internada dois dias e nada... aí veio o final de semana, cuidei dela em tempo integral e ela melhorou... acho que é carência de companhia, mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Q delicias tudo isso, me da até vontade de criar meu blog também.
    Pela forma como toda esta conectividade tem se desenvolvido e expandido acredito que os relacionamentos por interesse podem se desenvolver com muito mais facilidade por vias virtuais e ajudar a todos com discuções e desenvolvimento dos mais diversos temas. Com certeza isso pode abrir muitos orizontes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,

    Que bacana o post. Obrigada pelo carinho e bem vinda a blogosfera!

    Beijocas.

    ResponderExcluir